Página Inicial

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Acampados 5 Episódio 32: Tiro no escuro!

  Olá, campistas. Hoje aconteceu mais uma eliminação no Acampados 5. Um dos nossos participantes deixou o reality dois dias antes da final. Antes, você confere as provas que deram imunidade aos dois campistas, e a prova que salvou um outro da eliminação. Você também confere um bate-boca entre Rodrigo e Toodyy após a eliminação:

Os participantes restantes disputaram a primeira prova de imunidade do ciclo. Toodyy se deu bem, arrancou na frente e venceu a primeira imunidade; confira:


Toodyy vence prova:



Após a primeira prova da imunidade, os campistas restantes foram para o campo de prova, onde realizaram a segunda prova. Em um golpe de sorte e agilidade, Rodrigo vence a prova, escapa da eliminação e garante a segunda vaga do top 4:

Rodrigo vence prova:



Após a vitória de Rodrigo, os campistas Bahaya, Max e Fabio disputaram uma vaga pela sobrevivência, disputando uma prova onde teriam que interagir com a votação popular. Três cores foram disponibilizadas na votação, onde a cor mais votada seria trocada pelos 3 em 5 rodadas, quem terminasse a quinta rodada com a cor mais votada, venceria; Bahaya levou a melhor e escapou da eliminação:

Bahaya escapa da Fogueira:


Após isso, foi hora de dar adeus para mais um campista. Fabio recebeu apenas 1 voto, contra 2 de Max, e deu adeus ao jogo. O participante não sobreviveu a votação interna:

Max fica e Fabio é eliminado:

Discurso de Morgana:

Após a eliminação, os campistas se reuniram na sede para os anúncios sobre amanhã. Após os anúncios, Toodyy e Rodrigo engataram numa discussão sobre acontecimentos do começo do jogo:

Participantes iniciam bate-boca:






Amanhã é a ultima eliminação da temporada. Você irá decidir o ultimo finalista da temporada. Fique de olho aqui no nosso blog após às 20:30. 
Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário