Página Inicial

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Acampados 5 Episódio 33: Os fortes sobreviventes!

 Olá, campistas. Hoje foi o dia da ultima eliminação no Acampados 5. Claro, não podia ser diferente, foi polêmica. Durante a votação que definiria o ultimo finalista, um campista que estava na votação, desistiu. Você confere a vitória da primeira finalista na prova da imunidade, e quem ela escolheu para a final; confira:

Os campistas se reúnem na sede para disputar a ultima prova da edição. Os campistas disputaram uma prova individualmente, onde quem fizesse o melhor tempo vencia; confira:


Participantes ouvem instruções finais:

A PROVA:
No circuito, os participantes deveriam achar o piso certo que os levaria até a sequência de roller's, na qual o campista deveria atravessar sem pisar no gramado. Passando os roller's, os campistas deveriam responder perguntas aleatórias, respondido a ultima pergunta, o participante travava o relógio e finalizava a prova:

Bahaya:

Max:

Toodyy:

Ao fim da realização da prova, os participantes descobrem que Toodyy fez o menor tempo e venceu a prova, garantindo a primeira vaga na final. A participante também teve de escolher um outro campista para ir para a final, escolhendo então Bahaya; veja:

Toodyy é finalista:

Toodyy escolhe Bahaya como finalista:

Após definidas finalistas, Bahaya e Toodyy receberam um discurso especial de Morgana, como penúltimo episódio de seu quadro ''Pitaco''; confira:

Morgana fala sobre Toodyy:

Bahaya:

Após a escolha das finalistas, Max e Rodrigo então se enfrentam em uma votação popular para escolher o ultimo finalista. Infelizmente, o participante Rodrigo desistiu durante a votação, o que causou o encerramento da votação, fazendo Max ganhar o passaporte para a final do jogo:

Votação é anulada:

Após isso, os finalistas então defenderam a vitória no jogo com seus discursos finais; confira:

Bahaya:

Max:

Toodyy:

Está em suas mãos! Quem deve VENCER o Acampados:

Bahaya, Max ou Toodyy? VOTE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário