Página Inicial

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Acampados 5 Episódio FINAL: A Grande Rainha!

 Olá, campistas. Hoje foi ao ar o ultimo episódio do Acampados. Hoje, um dos nossos campistas se coroou como grande campeã da temporada. Bahaya, Max e Toodyy disputaram a sua preferência. Você confere os melhores momentos dessa emblemática final:

Antes de iniciar a cerimônia final, os campistas se reuniram nada sede pela última vez, onde se despediram do lugar onde viveram durante quase 2 meses; confira:






Após a despedida, os campistas foram enfim para o palco da grande final, onde foram recebidos pelo público que os recebeu calorosamente:

Participantes são recebidos pelo público:

Assim que foram recebidos, os campistas tiveram alguns minutos para dizer o motivo de merecerem o grande prêmio do Acampados; confira:

Bahaya:

Max:

Toodyy:

Além de defenderem o suas vitórias, os campistas tiveram a ajuda dos seus ex-colegas de confinamento, que defenderam a vitória dos três; confira:

Gamova defende Toodyy como campeã:

Fabio defende vitória de Bahaya e Max:


Após responderem pelos amigos, Gabi, nossa querida repórter entrou em cena e fez perguntas para os três finalistas, que responderam:

Toodyy responde pergunta de Gabi:

Max:

Bahaya:

Público vibra pelos finalistas:


Após uma hora de programa, chegou o momento de revelar qual participante ficaria em terceiro lugar na grande final do Acampados. Com muito mérito, Max foi escolhido por vocês como o terceiro colocado da edição, faturando um prêmio de 20c; confira:

Discurso:

Max é o terceiro colocado do Acampados:



Após quase dois meses de muita luta, sangue, suor e lágrimas, chegou o momento de revelar a grande CAMPEÃ da edição. Com muita resiliência, paciência e força, Bahaya se consagra como a campeã na votação mais APERTADA da história do programa, em uma disputa particular com Toodyy, que ficou em segundo lugar por DOIS VOTOS; confira o momento da vitória de BAHAYA

Discurso final:

BAHAYA É A GRANDE CAMPEÃ DO ACAMPADOS 5:



Gráfico:

Fica aqui o nosso parabéns para a nossa querida Bahaya, e para os finalistas Toodyy e Max, que muito mereceram estar na final.


AGRADECIMENTO ESPECIAL:


Primeiro, quero agradecer a todos vocês que nos assistiram durante esses quase dois meses. Foi muito satisfatório, mais uma vez, trazer uma edição para vocês, apesar dos pesares. Obrigado pela fidelidade e lealdade conosco, e por nunca terem abandonado a atração. Fizemos com muito carinho. 


Agradeço a minha equipe maravilhosa, formada por Gabi, que deu um banho de talento como repórter, eficiente, carismática e com certeza uma grande surpresa. Agradeço a Play, que se manteve como repórter até a terceira semana, e infelizmente teve de sair. Apesar dos pesares, você foi uma ótima profissional enquanto no reality, muito inteligente e rápida. Agradecimento especial para Morgana, minha amiga de longa data que, desta vez, entrou na equipe como comentarista, a nossa Morgana Mais Doce, como é chamada. Obrigado por tanto, você é uma amiga incrível. Agradeço também Aline, nossa blogueira que se manteve todos os dias vigiando nossa sede, para fazer tantas entrevistas maravilhosas, e acrescentar com seu talento. Agradeço a Deuson, nosso repórter interino, que me ajudou também na montagem final do quarto. Amo vocês!


Agradecimento especial ao meu namorado Renato, que teve paciência de me aturar nesse processo, e de me apoiar, meu ouvir e aconselhar. Amo muito você, meu amor!


Vejo vocês no próximo ano, para mais um Acampados... A REVOLUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário